segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Merenda escolar começa a faltar

O vereador do PSDB, Marco Prado, que presidiu a sessão da Câmara de Sobral, nesta segunda-feira, 8, usou a tribuna da CM, para alertar a população sobre o que poderá acontecer em Sobral nos próximos 15 dias, a falta de merenda escolar. Segundo o parlamentar a notícia foi lhe repassada por um dos integrantes do Conselho Tutelar. "O município deveria ter feito licitação em abril último e não fez. Por conta disso a merenda escolar já começa a faltar em algumas escolas da cidade", disse Marco Prado, durante discurso na Câmara.
"Vamos voltar viver o que acontecia há 15 anos atrás, quando todos prédios públicos de Sobral tiveram o fornecimento de energia suspensa por falta de pagamento", disse o vereador do PSB Luciano Feijão.
Marco Prado adiantou que em vários postos de saúde, já falta medicamento para atender a população. "A cidade de Sobral ficou dois anos sem vice-prefeito, e agora a população comenta que o município está a oito meses sem prefeito", disse Marco Prado, se referindo a administração de Veveu Arruda.
Em tempo: O vereador Itamar Ribeiro, adiantou que entrou em contato com o secretário Julio cesar e o mesmo assegurou que não vai faltar merenda. A documentação já foi encaminhada e aguarda parecer. Fonte do blog wilson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário