quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FILHO DE EX-PREFEITO DE TIANGUÁ É PRESO NOVAMENTE

19 pessoas já foram presas em uma operação deflagrada pelo Ministério Público Estadual, com parceria da Polícia Federal, que investiga acusações de desvio de verbas públicas através de licitações fraudulentas na Serra de Ibiapaba. A operação Província II cumpre 20 mandados de prisão provisória nos municípios de Ibiapina, São Benedito e Tianguá.

Conforme apurado pelo Diário do Nordeste às 12h50, a operação ainda está em andamento. De acordo com o assessor da Procuradoria de Justiça dos Crimes Contra Administração Pública (Procap), Ricardo Rocha, dos 20 mandados de prisão provisória, 19 já foram cumpridos. O assessor da Procap informou ainda que um dos presos é Gilberto Moita Filho, filho do ex-prefeito de Tianguá e que já havia sido preso anteriormente durante a operação "Caça Fantasma".

"É mais uma operação com relação a irregularidades em prefeituras", diz Ricardo Rocha. O assessor informou que os presos estão sendo trazidos para a Procap para prestar depoimento e depois serão encaminhados à Delegacia de Capturas.

FONTE: diário do nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário