terça-feira, 16 de agosto de 2011

RODOLFO DEVE SAIR DO PSB

O vereador Rodolfo Basílio, dono da Farmácia Rodolfo, pretente sair do PSB. Desprestigiado na Prefeitura de Sobral e desrespeitado ao longo de sua vida pública pelo grupo dos FG´s, Rodolfo Basílio desabafou: "A minha campanha quem faz sou eu. Eles não me ajudam em nada".
Rodolfo diz que dessa vez irá ouvir os seus amigos e deixar as "lideranças" de lado: "Vou ouvir os meus amigos. Eles não querem que eu fique no PSB. Eles (prefeitura) não fizeram nada por mim. Eu não serei mais 'bucha'", argumentou.
Rodolfo disse que foi convido para vários partidos e que no PSB não pretende ficar: "Os meus pedidos na prefeitura não são atendidos. Eu não peço nada para mim. Eu já tenho muito. Só queria ser atendido em 50% dos outros vereadores".
O vereador Rodolfo em geral fala cifrado e sem citar nomes. De acordo com a conversa, ele estaria se referindo ao vereador Itamar, pois dizia que ele "tem tudo" na prefeitura.

DO BLOG. Acorda Rodolfo. Deixa de ser otário. Você não precisa da prefeitura. Quem lhe deve é a prefeitura. Um homem como você não precisa se humilhar a prefeito nenhum. Abre o olho. Você é um homem rico de coração e financeiramente.

DO BLOG2. Rodolfo era um pombo (símbolo do PSB) que não sabia voar. Com vontade de ser eleito, Rodolfo deverá sair do PSB (bucha nunca mais)

Um comentário: