quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ZÉ VYTAL, JOÃO ALBERTO E PAULO VASCONCELOS SE RETIRAM DE REUNIÃO SOBRE "METRÔ DE SOBRAL"

O vereador João Alberto afirmou hoje que se retirou da reunião ocorrida ontem na prefeitura municipal de Sobral, que tratava sobre a implantação do VLT (veículo leve sobre trilhos) - conhecido como metrô - tendo em vista as divergências ocorridas entre ele e os edis Paulo Vasconcelos e Zé Vytal com o secretário Luiz Fernando e Edilson Aragão.

João Alberto cobrava informações específicas sobre o "metrô de Sobral" no que concerne a sua passagem pela avenida Jonh Sanford:

"Eu notei que ele iria falar sobre o projeto todo. Ai eu disse: Edilson, me permita. Nós estamos aqui para discutir a problemática do metrô na Jonh Sanford, era bom você vê se o projeto mudou, as casas que vocês vão desapropriar.... Ai o Edilson disse: Não mas eu quero falar sobre o projeto todo. Então eu disse: Bem, se é para ficar aqui para falar que o metrô são dois trezinhos que andam a 60 Km por hora, que levam 300 pessoas, que vai pagar R$ 1,00. Eu não vou ficar para ouvir. O problema do Dom Expedito não está reclamando, a Expectativa não está reclamando, o Sinhá Sabóia não está reclamando... Se é para discutir nesta reunião para o qual eu fui convidado eu fico, se for para discutir todo o projeto eu vou me retirar"

Com a impertinência, os vereadores perceberam que a reunião se tornaria enfadonha e sem sentido, pois o objetivo da reunião não era para tratar de todo o projeto e sim sobre as casas que seriam desapropriadas na Jonh Sanford.

DO BLOG. É o estilo PT de governar. Não se busca objetividade nos problemas. Eles buscam encobrir a realidade informando os benefícios que o VLT trará para Sobral. Isso todo mundo sabe. O que se quer saber é como vai ficar as pessoas que moram na Av. Jonh Sanford. E ai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário