terça-feira, 20 de setembro de 2011

EU NÃO ACREDITO: VEVEU É ESCOLHIDO MELHOR PREFEITO DO CEARÁ.



A PPE, Promoções, Publicidade e Eventos, capitaneada pelo engenheiro Roberto Farias, anunciou os 31 Melhores Prefeitos (as) do Ceará em 2011. Foram 32 votantes, mais 7.048 votos pela internet e índices oficiais (os Melhores), em: saúde, educação, IDH e qualidade do Meio Ambiente fornecidos por entidades das diversas esferas do governo.

As cidade vencedoreas foram Sobral, Brejo Santo, Palhano, Crato, Horizonte, Maranguape, Tauá, Tururu, Alto Santo, Ocara, Pacoti, Várzea Alegre, Capistrano, Viçosa do Ceará, Caucaia, Iguatú, Maracanaú, Itarema, Limoeiro do Norte, Pedra Branca, Quixeramobim, Aquiraz, Morada Nova, Parambu, Tamboril, Redenção, Fortaleza, Icó, Canindé, Lavras da Mangabeira e Russas. Estreou na lista quem obteve um mínimo de nove (9) votos. O campeoníssimo foi Sobral, que obteve 27 dos 39 votos possíveis.

EU NÃO ACRETIDO. NÃO ELES NÃO PODEM.

O prefeito de Sobral que já foi taxado como aquele "que ainda vai trabalhar", "que está dormindo", "que pelo amor de Deus faça alguma coisa", "que começará a resolver os problemas", "que Veveu é o Prefeito de Sobral (depois de 8 meses de mandato) e que os impacientes é a força do atraso", "que Veveu vai trabalhar", etc possa ter sido o melhor prefeito do Ceará.

Os prefeitos intermediários devem está sendo processados por fraude em licitações, peculado, formação de quadrilha, além de ter sido adjetivado como lacaio do dinheiro público, petralhas, corrúpto, improbo, ladrão, etc, pois ningumém vê nada em Sobral ou então os vereadores estão cegos e a população é míope (em algo grau) e impaciente mesmo? É tudo a seu tempo. O TEMPO DE QUEM "VEVEU VERÁ".

O pior dos prefeitos está preso mesmo.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKK
    Esta foi a melhor piada do ano. Se este é o melhor, não quero ver o pior. Por favor, chamem o CQC! Está cidade tá uma comédia! huahauhauhuah

    ResponderExcluir