segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CIRO NO CRATO: DISCUSSÃO COM PROFESSORES. AMANHÃ CIRO ESTARÁ EM SOBRAL



O irmão do governador Cid Gomes, Ciro Gomes, debateu com professores no município do Crato.

Ciro deixou as suas:

"Não vou debater assunto de professor com PSTU, PSOL ou PT. Eu vou negociar com sindicato da categoria..."

"O único besta entre nós aqui, não está aqui"

Determinado professor alegou:

"Ele (Cid) quer separar a tabela e um certo grupo de professores que tenham o normal e os professores graduados".

"ISSO É QUE É VALORIZAR OS PROFESSORES", diz Ciro Gomes, interrompendo um professor.

No decorrer da discussão. Iniciou-se um princípio de bate boca.

"Não ponha palavras em minha boca. Quando eu quero chamar alguém de ignorante eu digo: - Seu ignorante. Não é o caso aqui..."

"Esse negócio de pessoalizar esse relação com o governador eu acho isso pura molequegem. Ai a palavra MOLECAGEM."

"Vocês já me conhecem, não conhegem? Quando eu quero dizer ignorante, eu chamo ignorante. Eu não chamei. Eu acho isso aqui molecagem."

"Eu, Ciro Gomes, acho que pessoalizar esse relação é molecagem... Se foi o senhor que fez você é um moleque. Se você foi que fez... Se você foi que fez... Baixa o dedo. Baixa o dedo... Baixo o dedo senão eu ponho o dedo no teu nariz também..." disse Ciro Gomes.

O professor também não abriu não: "Baixa o seu também. Baixa o seu também..."

"Ele não concorda com as incidências.... Isso é fim de papo.... As incidências serão sempre sobre o piso base."

"Eu vou relatar pra ele a conversa que tive. Eu vou dizer pra ele como vocês são sérios... Como vocês estão sabendo o que estão querendo. E vou repor a informação e vou pedir pra mandar uma carta pra cada um de vocês."

"DA MINHA CARREIRA NÃO ABRO MÃO. ESTOU EM GREVE DEFENDENDO A DEFENDER A EDUCAÇÃO"....
"CID DITADOR. CID DITADOR" ... Gritavam os professores.

CIRO GOMES estará amanhã em Sobral. Os professores por aqui são mais pacatos. Não tem bate boca e zoada não. DEU PRA ENTENDER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário