domingo, 18 de setembro de 2011

Aliados de Novais o reconduzem à presidência do PSB de Fortaleza


Organizado pela chamada “ala histórica do PSB”, o VI Congresso Municipal do PSB de Fortaleza reconduziu neste sábado (17) o presidente Sérgio Novais ao cargo. Novais foi destituído na última quinta-feira (15) por uma comissão executiva do PSB de Fortaleza, formada por aliados do governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), que também preside do PSB estadual.

O partido segue dividido e, segundo a assessoria, Sérgio Novais vai levar o resultado da conferência deste sábado para a direção nacional do partido. A organização do evento alega que cerca de 1200 filiados e simpatizantes participaram do congresso, realizado na Casa José de Alencar, no Bairro Messejana, em Fortaleza.

Intitulado de “Viva os socialistas históricos”, o congresso elegeu ainda um novo diretório municipal da legenda, composto por 45 membros. O participantes do ato aprovaram ainda a pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza da deputada Eliane Novais (PSB), irmã de Sérgio Novais. A pré-candidatura foi um dos motivos para a divisão do partido. O grupo liderado por Cid Gomes não concorda, até o momento, com uma candidatura própria para prefeito na capital cearense.

DO BLOG. CID GOMES NÃO VAI DEIXAR BARATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário