sexta-feira, 30 de setembro de 2011

BLOCÃO ATERRORIZA VEREADORES E SUPLENTES

Alguns vereadores da Câmara Municipal de Sobral e suplentes estão de cabelos em pé com a notícia do intitulado BLOCÃO.

Para quem não sabe, o BLOCÃO deverá ser a reunião de vários partidos para lançarem candidatos a vereador em Sobral em uma única coligação.

Na verdade o BLOCÃO deverá ser a salvação do PSB em Sobral que, esfacelado, perde integrantes para outros partidos como o PSD.

Tomamos conhecimento que o Blocão será formado principalmente pelo PSB, PT, PMDB e PSD, este último, sigla de aluguel dos FG´s.

O PSD conta com um bom número de pré-candidatos a vereador, contribuindo assim para que o PSB não desapareça de Sobral.

O vereador Zezão do PP disse que seu partido deverá se coligar com o PRB de Oman Carneiro, deixando claro que essa história de BLOCÃO não deverá atingir o seu partido. “Sei que tudo é possível, mas lutarei para que isso não ocorra com o nosso partido (PP)”.

Membros do PT já deixaram claro que no partido não haverá imposição e que tudo será decidido pelos seus filiados, ou seja, sem interferências e que está descartada qualquer coligação proporcional com o PSB.

Já o PMDB de Júnior Balreira deverá ficar sem opção e pode contribuir para a vida útil do PSB em Sobral.

O vereador Paulão não anda nada contente com a história de BLOCÃO. Disse aceitar desde que o PT seja um dos coligados (sem chances então).

Segundo um alto dirigente do PSB, o PSD foi criado em Sobral exatamente para se coligar e contribuir para o PSB continuar ser o maior partido da Câmara.

VIXE

Nenhum comentário:

Postar um comentário