sexta-feira, 30 de setembro de 2011

EXCLUSIVO: IVAN FROTA SAI DO PSB


O ex-vereador Ivan Frota estará encaminhando o seu pedido de desfiliação do PSB de Sobral.

Segundo tomamos conhecimento, IVAN deverá protocolar o seu pedido ainda hoje a tarde.

Ivan Frota sempre foi fiel ao grupo dos FG´s participando ativamente do início da vida política de Cid Gomes em Sobral, tendo sido vereador por dois mandatos se destacando em sua atividade parlamentar.

Ivan exerceu ainda a relatoria de finanças na Câmara Municipal de Sobral e foi um dos responsáveis pela implantação do restaurante popular de R$ 1,00.

A Lei Ivan Frota, como é popularmente conhecida, deu oportunidade às pessoas a fazer vestibular sem pagar a taxa de inscrição bastando apenas ser doador de sangue. Ivan também foi autor de uma lei que obrigava aos estabelecimentos comerciais a construírem rampas para facilitar o acesso de deficientes, bem como a livre entrada de pessoas acima de 65 anos nos eventos esportivos em Sobral.

Durante os seus dois mandatos nunca faltou as Sessões da Câmara.

As informações dão conta que o mesmo estava sendo desvalorizado e desprestigiado na Prefeitura de Sobral.

Ivan não se filiará a nenhum outro partido.

DO BLOG. Em instantes mais informações.

Um comentário:

  1. É triste tomar conhecimento de noticias de que pessoas como o Ivan Frota sai da política no momento em que há uma descrença na política e uma carencia de seriedade e compromisso com o povo.
    Ivan Frota, você foi meu professor de história na escola técnica... e desde esse tempo tenho uma admiração enorme pelo seu carater e dedicação. Obrigado, meu amigo de fé, pelos ensinamentos e exemplos a seguir que sempre me ajudaram no meu crescimento pessoal e profissional. Externo meus votos de pesares a política sobralense pela grande perca. Um grande abraço do seu ex-aluno e adimirador. Rafael Silva

    ResponderExcluir