domingo, 25 de setembro de 2011

DE VOLTA À ROTINA: DR. GUIMARÃES PARTICIPA DE FESTEJOS NO RAFAEL ARRUDA


O pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, volta à rotina e participa dos festejos no distrito de Rafael Arruda.

Ao lado de vários amigos e correligionário, Dr. Guimarães falou com o povo e conversou com vários amigos da região.

"Estamos em constante articulação. Esse momento pré-eleitoral (filiações até o dia 07 de outubro) é muito importante e merece uma atenção especial. Depois do dia 07 vamos passar a marcha".

Um encontro inusitado acabou ocorrendo em Rafael Arruda.

De início, lembra-se que o Prefeito Veveu Arruda não participou do Leilão, embora estivesse no distrito.

Dr. Guimarães, de saída para Sobral após o fim do leilão e como de praxe, levando praticamente tudo, encontrou-se com Oman Carneiro, fazendo-o descer do carro e cumprimentá-lo. Veveu Arruda, embora estivesse na mesma mesa que Oman Carneiro, não se atentou para tal momento e acabou por não falar com Guimarães (sabe-se lá o motivo), mas não impediu o Dr. Verdinho de falar com todos indistintamente.

Sobral é terra de cenas fortes.

PS. As prendas arrematadas do leilão já foram pagas. É bom falar, porque quem não tinha pago as prendas da localidade de Picada, Distrito de Caracará, em Sobral, anunciado pelo vereador Zezão, foi um pré-candidato do PT, ligado ao prefeito de Sobral.
É o recado para os deputados Moésio Loiola e Ferreira Aragão, deputados votados em Sobral, que, segundo tomei conhecimento, se interessaram pelo assunto.
Será que o PETISTA já pagou as prendas? kkkkkkkk. Essa foi boa. Como vai ser na campanha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário