sexta-feira, 16 de julho de 2010

VEREADORES DE SOBRAL QUEREM CONVERSAR COM PE. ZÉ



Os vereadores de Sobral estão aguardando anciosamente uma conversa com o candidato a Deputado Federal, Pe. Zé. Tomamos conhecimento que nos próximos dias Pe. Zé deverá se reunir em um almoço com os edis para fixar os pontos da campanha em Sobral. Acredita-se que neste almoço deverão estar presentes os candidatos ao senado Pimentel e Eunícios Oliveira, além do próprio Ivo Gomes.
DO BLOG. Os vereadores aliado ao Prefeito de Sobral, Leônidas Cristino, que já declararão que deverão votar em Ivo e no Pe. Zé.
1) PAULÃO; 2) ZEZÃO; 3) LUCIANO FEIJÃO; 4) ADALDÉCIO; 5) ADAUTO ARRUDA; 6) ITAMAR RIBEIRO; 7) ZÉ VYTAL; 8) JOÃO ALBERTO.
DO BLOG2. Se for mantida a candidatura de Oman Caneiro, 9) PAULO VASCONCELOS deverá votar nele. O Edil 10) HERMENGILDO deverá desagradar o Prefeito Leônidas e poderá votar em Oman.
DO BLOG3. Em relação ao vereador 11)JÚNIOR BALREIRA não sabemos se o prefeito já conversou com o mesmo e 12) MARCO PRADO disse que pode votar no Padre Zé, apenas tem que conversar com o mesmo.
DO BLOG4. Os suplentes de vereadores já foram contactados pelo prefeito de Sobral e este pediu para que votassem nos seus candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário