segunda-feira, 19 de julho de 2010

Lúcio sobre o Datafolha: “Foi muito bom”

Do blog do Eliomar

“Foi muito bom!’ – disse, nesta manhã de segunda-feira, durante visita ao Terminal de Ônibus do Antônio Bezerra, o candidato a governador pelo PR/PPS, o ex-governador Lúcio Alcântara, ao avaliar a pesquisa Datafolha/O POVO. Pelos números, Cid Gomes (PSB) ficou com 47%, Lúcio veio com 26% e Marcos Cals (PSDB/DEM) registrou 7% de intenção de votos.

Ao lado do seu candidato a vice, Cláudio vale (PPS) e do postulante ao Senado pelo PPS, empresário Alexandre Pereira, Lúcio reconheceu que o “jogo está apenas começando”, mas disse que tinha o que comemorar, pois enfrenta um candidato há quase quatro anos no poder que deveria ter maior índice de preferência do que marcou na pesquisa.

“Acho que vamos ter segundo turno. Disso estou convicto e vamos trabalhar com essa tese”, complementou o candidato do PR/PPS.

Lembrado de que está com 24% de rejeição, num empate técnico com Cid Gomes, que apresenta 23%, Lúcio Alcântara reiterou que tinha o que comemorar: “Ora, eu sou um político com 40 anos de atuação e ele não. Pra mim, foi muito positivo esse dado.”

DO BLOG. O que o povo está pensando da pesquisa:

Cid demonstra que não precisa do PT e deverá ganhar no primeiro turno, ou seja, para que Luiziane Lins.

Cid está preocupado, pois obteve mais de 62% dos votos na eleição anterior e agora só tem 47%.

Tasso está preocupado com a pesquisa, pois seu candidato tem apenas 7%.



Nenhum comentário:

Postar um comentário