segunda-feira, 12 de julho de 2010

RECADO AO BENÉ FERNANDES



O que é que o Bené Fernandes tem contra o Padre Zé Linhares? É uma pena que o mesmo vem se utilizando do blog para tentar denegrir a imagem de um dos maiores benfeitores que Sobral já conheceu. Gostaria de saber quem será o candidato do Bené? Deve ser um paraquedista que nunca pisou em Sobral e que nunca beneficiou o nosso Município. Bené Fernandes deve estar carente de recursos financeiros ou deve estar zangado porque não recebeu uma "pontinha" do deputado. Ele já escapou de ter sido processado pelo reverendo por ter permitido em seu blog que tivessem sido veiculados notícias difamatórias e injuriosas contra Pe. Zé. Tal situação não persistirar. A depender deste causídico, abriremos processo na Justiça Eleitoral e comum contra a atuação desmedida e descontrolada do Bené Fernandes. Aguardaremos a vindo do deputado a Sobral para colhermos procuração e dos dados necessário a interposição da ação judicial. Não sou assessor do Pe. Zé, mas como advogado e amigo do reverendo o orientarei a processar todos aqueles que usarem do meios de comunicação com o fim de "pistolagem" da imprensa.

DO BLOG. A situação do deputado federal Pe. Zé é por demais tranquila. Dos 12 vereadores, pelo menos 11 deverão votar no Pe. Zé. O prefeito municipal de Sobral, Leônidas Cristino, já declarou seu apoio incondicional ao deputado, mesmo antes da desistência de Oman Carneiro. É questão de reconhecimento pelos seus relevantes serviços. Padre Zé ainda tem apoio de vários outros prefeitos da Região, a exemplo de Edmundo de Forquila e Padre Marques de Itapajé. Há varios outros municípios onde Padre Zé conseguiu apoio expressivo de importantes lideranças. Com a desistência de Oman Carneiro, que poderá inclusive votar no Padre Zé, a situação ficou ainda mais tranquila, já que dentro do grupo dos FG´s poderia existir alguns dissidentes. O fato é que Oman não será mais candidato, beneficiando ainda mais a candidatura do reverendo que deverá multiplicar os seus votos em Sobral, mostrando para a população, de forma clara e tranquila, todos os benefícios que trouxe para Sobral e Região.
DO BLOG 2. Padre Zé deve ter mesmo muito força política. Se fosse verdade que Padre Zé tivesse obrigado a saída do Oman Carneiro como candidato mostra que o reverendo tem de fato moral com os FG´s. (Ferreira Gomes).
DO BLOG 3. O processo por crime eleitoral é rápido. A indenização é alta e a multa também. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário