quarta-feira, 21 de julho de 2010

LEÔNIDAS CHEGA A SOBRAL E MANDA RECADO: "MEUS AMIGOS VOTAM PE. ZÉ"

O prefeito Leônidas Cristino mal chegou a Sobral e deixou seu recado. Vota na Dilma, Cid, Pimentel, Eunício, IVO e PE. ZÉ. Em relação ao candidato Oman Carneiro, tomamos conhecimento que os FG´s (Ferreira Gomes) estão descontentes com ele já que o candidato único para federal em Sobral seria Padre Zé e Oman estaria indo para campanha por livre e espontânea vontade e sem aval e apoio do grupo.
DO BLOG. O nome de Padre Zé Linhares vem crescendo em Sobral tendo o prefeito apresentado aos seus amigos o nome dele como seu candidato, inclusive ligando para os seus amigos e vereadores, INFORMANDO E PEDINDO APOIO AOS MESMOS.
DO BLOG2. Leônidas parece que está preocupado em transferir o maior número de votos possível para os seus candidatos. As suas preocupações são com o candidato IVO GOMES, por conta de outros deputados estaduais que estão em Sobral e Pe. Zé, em virtude da candidatura de Oman Carneiro, que embora não seja uma ameça, fazia parte do grupo, além do compromisso de encampar uma expressiva votação ao reverendo.
DO BLOG3. Leônidas não pode dormir no ponto. Já está mais do que na hora de começar a colaborar mais firmemente na campanha de seus candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário