terça-feira, 13 de julho de 2010

CID, CIRO, IVO E LEÔNIDAS CUMPREM ACORDO. PADRE ZÉ É O CANDIDATO DA ZONA NORTE



Muito se especula a respeito do nome do deputado federal sendo apoiado pelo grupo ligado aos Ferreira Gomes (Cid, Ivo, Ciro). É por demais salutar que alguns poucos descontentes venham a se revoltar com a indicação do reverendo como sendo o candidato do Prefeito Leônidas e dos vereadores de Sobral. A questão, porém, é de reconhecimento. O Deputado Federal Pe. Zé nunca quis se vangloriar dos milhões de reais que destinou ao Município de Sobral fazendo com que a adminitração do prefeito Leônidas Cristino fosse destaque nacional. Pe. Zé não gastou fortunas na imprensa para que obtivesse os méritos do grande desenvolvimento de Sobral. Pe. Zé nunca cobrou ao governado Cid Gomes nem usou de seu mandato para angariar respaldo político.
Lembra-se aos blogueiros e aos leitores que Pe. Zé foi o aliado de primeira hora de Cid Gomes quando este candidatou-se pela primeira vez ao Governo do Estado, quando a intenção de votos de Cid não chegava aos 20%. Lembra-se ainda que Pe. Zé usou de todas as forças possíveis para que o seu Partido (PP) não se debandasse para a coligação do então Governador Lúcio Alcântara. Pe. Zé não colocou a faca nos peitos dos FG´s, apenas pediu, como forma de reconhecimento, o apoio de Leônidas, Ciro, Cid e Ivo a sua postulação para Deputado Federal. Não existe pressão.
O deputado federal Pe. Zé Linhares não ataca ninguém, não briga com ninguém e não pressiona ninguém. Não é do estilo dele. Em seus quase 80 anos de vida, Pe. Zé deu seu sangue para o crescimento e desenvolvimento de Sobral. Cid Gomes reconhece isso. O reverendo costuma dizer: "Se alguma seiva puder ser ainda retirada desse galho velho, eis-me aqui". Padre Zé coloca o seu nome a disposição dos sobralenses para que possa ser avaliado pela última vez pelo seu próprio povo e mostrará a todos porque é digno de ser novamente eleito e agora, com o reconhecimento dos sobralenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário