quarta-feira, 10 de março de 2010

ROBERTO PESSOA(PR) AFIRMA QUE SERÁ CANDIDATO A GOVERNADOR DO CEARÁ.



O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, garantiu, nesta terça-feia, que será candidato ao Governo do Estado. Roberto explicou que não desiste porque tem convicção da vitória e, também, por ter pesquisas internas lhe garantindo 20% de preferência. “Meu problema é apoio político, que redunda em partido político. Até agora, só estou com o meu partido e o PPS, disse, não dispensando ironias contra o presidenciável Ciro Gomes, irmão do governador Cid Gomes (PSB): ''Eu estou melhor do que o Ciro Gomes, porque o Ciro nem o PSB tem. Nem outros partidos apoiando tem e persiste como pré-candidato”. O Ex- Governador Lúcio Alcantara também assegurou que a candidatura de Roberto Pessoa é uma certeza e que ele tem amplas condições de se opor a um quadro “onde se quer instalar o tapetão na eleição”. Para Lúcio, é bom para a democracia a disputa e jamais o clima de candidatura única como querem os aliados e Cid Gomes. (Informações é o POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário