quarta-feira, 10 de março de 2010

Guarany soma 32 pontos na classificação geral do Estadual 2010


O Guarany de Sobral lidera a classificação geral com 32 pontos e um saldo positivo de nove gols. Os dois times que cairiam para Segundona 2011 seriam Limoeiro e Boa Viagem. O vice-líder na geral é o Ferroviário com 28 pontos, seguido pelo Fortaleza com 27 e Horizonte, com 26. Em quinto vem o Crato com 21 empatado com o Guarani de Juazeiro. O Ceará é o sétimo com apenas 18 pontos em 14 jogos disputados. Na zona de rebaixamento Quixadá (15), Maranguape (14), Itapipoca (13), Limoeiro (13) e Boa Viagem (12). O melhor ataque é do Fortaleza com 34 gols. Ele tem também uma das piores defesas com 27 gols tomados. A defesa menos vazada é a do Ferroviário com 14 gols, e a que mais sofreu tentos foi a do Quixadá, com 34 gols. Na campanha invicta do Guarany de Sobral, oito vitórias e oito empates. Marcou 29 e sofreu 20.

PREPARATIVOS
O técnico Erasmo Forte comandou coletivo no estádio do Junco, onde definiu o time que entrará em campo contra o Horizonte, hoje, às 20 horas no Estádio Domingão. Para os lugares de Junior e Clayton Surubim na zaga, os substitutos serão Carlos e João Carlos. Para o posto de Clodoaldo no ataque Erasmo optou por Jéferson Maranhense.

Uma nova dúvida surgiu ontem à tarde. Como o lateral Jony ainda não se recuperou de uma contratura muscular na coxa esquerda, quem treinou em seu lugar foi o lateral Teles, que ainda não fez sua estréia pelo Guarany. Caso Jony não se recupere até momentos antes da partida, a lateral esquerda do Cacique do Vale será ocupada por Teles.
“Independente de quem jogar tem que dar o máximo de si para que agente possa trazer mais uma vitória”, disse o lateral Teles. (Com informações do blog do Marcos Mesquita).

(site do Jornal O Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário