segunda-feira, 8 de março de 2010

CIRO GOMES É ENTREVISTADO POR RATINHO


O Deputado Federal Ciro Gomes foi entrevistado em caia nacional pelo apresentador Carlos Massa, o Ratinho, no SBT, no dia Internacional da Mulher. Aparentando está mais careca, Ciro Gomes reafirmou o seu desejo de ser candidato a presidente e agradeceu aos que desejam que ele seja candidado ao governo de São Paulo, no entanto, deixou claro a sua intenção de ser candidato a presidente. No início do programa apresentou-se uma rápida história do presidenciável, deixando claro a origem nordestina e seu vínculo com a nossa princesinha do Norte - Sobral. Foi lembrado também que Ciro Gomes foi eleito o governador mais novo do Brasil e suas façanhas. Ciro foi o deputado federal que teve mais voto proporcionalmente no Brasil, perdendo em número apenas para Paulo Maluf. Intitulado ainda como grande articular da transposição do Rio São Francisco que beneficiará cerca de 12 milhões de pessoas, quando à frente do Ministério da Integração Nacional do Governo Lula. Ciro Gomes, como sempre, mostrou a sua capacidade na entrevista, mostrando a sua habilidade com números e conhecimento sobre as áreas sociais. Ratinho recebeu ainda o jogador Marcelinho Carioca que se lançou como pré-candidato a deputado federal, tendo recebido uma camisa comemorativa do Corinthians.

Rio São Francisco

Ciro disse que o nordeste sofre com a escassez de água e que o São Francisco é solução para os graves problemas que afligem o nordeste. Da um novo nome à "Transposição do Rio São Francisco" que deveria ser chamado de "Integração de bacias do São Francisco". Disse que pelo menos 12 milhões de pessoas serão beneficiadas pela obra.

Funcionalismo Público

Neste quesito Ciro Gomes mostrou conhecimento ao informar que há áreas que existem muitos funcionários públicos, entretanto, a outras, como na Polícia Federal, que a quantidade é tão pequena quanto o efetivo da polícia militar de Pernambuco e Bahia.

Presidência da República

Só o cego não enxerga. Ciro Gomes será candidado a presidente do Brasil, descartando, embora agradecendo a intensão, a sua candidatura à Governo de São Paulo. Ciro mostrou a sua amizade com o Presidente Lula, onde o qualifica, como ícone da política brasileira, lançou como candidato ao governo de São Paulo o empresário Paulo Scaf e a deputado federal o jogador Marcelinho Carioca.

Bola de Fogo

O Deputado Federal Ciro Gomes ainda adjetivou algumas personalidades:

Gilberto Kassab - Bom prefeito. Tem boa impressão do mesmo.
Hugo Chavez - Sargentão.
Hebe - Rainha da TV
Roberto Carlos - Rei
Pelé - "Prova provada da raça do povo brasileiro"
Fidel Castro - libertou cuba e não soube a hora de sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário