segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ITAMAR RIBEIRO DIZ QUE "ORDEM" AGORA É VOTAR PARA 17


O vereador Itamar Ribeiro disse na Câmara Municipal de Sobral que a Câmara deve voltar atrás e aprovar novo projeto que modifica o número de vereadores em Sobral.

“Voltamos atrás eu, Adaldécio e Luciano Feijão. Vamos mudar o número de vagas em Sobral para 17”, frisou Itamar Ribeiro.

Farei meus comentários a esse respeito depois de ser encaminhado o Projeto para a Câmara. Pensei que fosse prego batido e ponta virada....

3 comentários:

  1. Sei não, más eu acho que o Itamar Ribeiro está é preocupado com as opções que irão aparecer na proxima eleição e não conseguir a sua reeleição.

    ResponderExcluir
  2. Se isso ocorrer,no dia da cessão fretarei vários onibus para levar o povo para o plenário da camara,para dizer para os atuais edis que lá não é CABARÉ NAO...

    ResponderExcluir
  3. Ditado popular: Um homem se pega pela palavra e uma mulher pelo rabo da saia. Olha aí homens sem palavras que votam a favor da mudança na lei e com poucos meses depois voltam atrás. Isso é que é brincar de ter poder, são nesses homens que iremos colocar o futuro de nossa cidade por mais 4 anos?
    Pensem bem povo sobralense, vamos fazer a faxina e colocar sangue novo.

    ResponderExcluir