terça-feira, 15 de novembro de 2011

EVANGÉLICOS EM PÉ DE GUERRA: REPORTAGEM DA REDE RECORD DESMASCARA O "CAIR NO ESPÍRITO"

Uma reportagem de quase 40 minutos exibida pela Rede Recordo, do Bispo Edir Macêdo, a emissora mostra os bastidores de um verdadeiro “crime” contra os "fracos de espírito" e mostra as entranhas do movimento evangélico que está cada vez mais presente nos locais pobres em busca de lucro fácil.

Conhecido como “cair no espírito”, o culto que atrai cada vez mais seguidores no Brasil e no mundo, chama a atenção por expor seus seguidores a rituais perigosos e intrigantes. Comandados por um líder religioso, os fiéis ficam imóveis, caem e se debatem, em transe, no chão; muitas vezes, todos ao mesmo tempo.

Segundo o Pastor Paul Gold, fundador do movimento que pregava tal culto, “o diabo usa o ‘cair no espírito’ para cegar as pessoas, o movimento viola as Escrituras Sagradas”.

Gold diz que estava em transe quando veio um pensamento de que aquilo era errado.

- Na mesma hora, meu coração se convenceu e na mesma hora eu pedi ao Senhor Jesus para me perdoar, por ter sido tão tolo, tão ridículo.

O pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus, criticou a reportagem feita pela programa "Domingo Espetacular", da Rede Record, no último domingo (13).

"O que tem nessa TV? Lascívia, homossexualismo, adultério, prostituição, safadeza, roubalheira, mau-caratismo, ensinando mau-caratismo", disse o pastor sobre a emissora de Edir Macedo.

Vai acreditar nisso ainda?

Reportagem completa você vê no site:

http://noticias.r7.com/internacional/noticias/fundador-faz-revelacoes-sobre-o-polemico-culto-religioso-conhecido-como-cair-no-espirito-20111113.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário