terça-feira, 8 de novembro de 2011

DEU NA REVISTA ÉPOCA: CID GOMES TENTA EVITAR TV EDUCATIVA EM SOBRAL


Eu não consigo entender mais nada. Há anos Sobral aprovou em regime de urgência-urgentíssima projeto com o fim de autorizar a implantação de uma TV Educativa em Sobral.

Pois não é que as coisas parecem que mudaram de rumo.

Segundo a revista Época, Cid e Ciro Gomes estão tentando evitar que o Senado conceda uma TV Educativa para a fundação José Possidônio.

A idéia seria evitar que a referida emissora fizesse oposição na cidade de Sobral das maravilhas e que tudo está muito bem.

Vejamos a matéria postada na Revista Época de 07 de novembro de 2011, de autoria do jornalista Felipe Patury (fl.45):

“Forró no quintal dos Gomes
O governador do Ceará, Cid Gomes, e seu irmão Ciro tentam evitar que o Senado conceda uma TV educativa em Sobral para a Fundação José Possidônio. Ela leva o nome e é dirigida por um empresário de forró muito próximo, mas muito próximo mesmo, do ex-deputado José Gerardo (PMDB), o único parlamentar condenado depois da Constituição de 1988. Os irmãos Gomes temem que José Gerardo use a emissora para lhes fazer oposição em seu reduto político. E José Gerardo é mesmo ousado. Em Sobral, ele desfila com um broche de deputado e se diz assessor da presidente Dilma Rousseff.”

Voltei.

Qual o motivo de tamanho receio? Sobral é a Terra das Maravilhas em que tudo é bem feito e nada fica pra depois....

Sobral é Terra de cenas fortes. Fortíssimas

Você pode acessar também pela internet e acessar o site http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2011/11/7/o-bc-salvou-r-35-bilhoes/

Procure pelo Título “Forró no quintal dos Gomes”. Um Grande salto. Sobral merece.

DO BLOG. A concessão já havia sido aprovada na Câmara dos Deputados: http://www.camara.gov.br/sileg/integras/356429.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário