segunda-feira, 14 de novembro de 2011

FALECEU O RADIALISTA E VEREADOR JOSÉ MARIA FÉLIX - O LOCUTOR DO POVÃO


Faleceu na madrugada de domingo para segunda-feira o radialista e vereador José Maria Félix, conhecido no meio radiofônico como o locutor do povão.

Considerado um dos políticos mais polêmicos e controvertidos de Sobral, Zé Maria era considerado um fiel escudeiro do grupo FG´s (Ferreira Gomes).

Vereador experiente e bastante inteligente, Zé Maria não media esforços para defender os interesses do povo do distrito de Jaibaras.

"Com mais de 40 anos de rádio, atualmente comandava o departamento esportivo da Rádio Tupinambá, onde apresentava diariamente o programa Microfone Aberto, lider de audiência das manhãs de Sobral. Às sextas-feiras, apresentava "Eu não invento nada", quadro que mexia com o comportamento da cidade."

Autêntico, Zé Maria Félix também não media as palavras, deixando claro que não estava querendo ser bajulador e simplesmente elogiar.

José Maria Félix morreu no Hospital do Coração, onde estava internado desde a tarde de sábado, 12. No domingo, por volta das 23h30, a cidade foi surpreendida com a notícia de sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário