quarta-feira, 12 de outubro de 2011

VEVEU TEM "PLANO B" EM SOBRAL


Anunciamos aqui que vários vereadores (os mais experientes e inteligentes) possuem um plano B para as eleições em 2012. Alguns filiaram parentes, amigos, filhos e irmãos em outros partidos para se livrarem de imposições partidárias autoritárias.

A questão também é vista no PT. (Publicaremos ampla reportagem com o seguinte título: "Veveu pode não ser o candidato dos FG´s").

O prefeito de Sobral, Veveu Arruda, possui também o seu "Plano B".

Como todos sabemos o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, é filiado histórico do PT e lutou ao lado dos "companheiros" para a "transformação política de Sobral".

Mas o PT, para Veveu Arruda, gera preocupações, inclusive a de caráter autoritárias e fascistas. (Remeto os nossos leitores a lerem o blog de Reinaldo Azevedo da Revista Veja. Ele trata como ninguém sobre as práticas fascistas dos petistas. Leia abaixo).

Pois bem.

O Plano B de Veveu é simples. O seu irmão, Luciano Arruda, é filiado ao PSB.

Mas vocês podem perguntar: Qual a preocupação de Veveu?

Eu respondo: O PT.

Ciro não esconde que o PSB terá candidato próprio em Fortaleza. E lá quem manda é o PT da Loira Luizianne Lins.

O rompimento trará conseqüências em todo o Estado, inclusive poderá respingar em Sobral.

Veveu sabe disso e já busca implantar o seu “Plano B”.

Ele (Veveu) não buscou fortalecer o seu partido (vide os quadros de pré-candidatos a vereador - fraquíssimos), ou vocês acham que o Prefeito de Sobral, se quisesse, não levaria todos os que se filiaram ao PSD (leia-se Ismerino, Nelson Tavares, Tiago Ramos e Cia) para seu partido?.

Não duvido de nada. Na política, tudo é possível.

Será?

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/os-petistas-querem-falar-em-%e2%80%9cpraticas-fascistizantes%e2%80%9d-eu-topo-ou-ira-ny-tem-de-fazer-campanha-queimando-sutias-em-praca-publica-adiante-valente/

Um comentário: