domingo, 16 de outubro de 2011

DR. GUIMARÃES AINDA MAIS PRESENTE EM SOBRAL



O suplente de deputado, Dr. Guimarães, vem ampliando a sua presença em todo o município de Sobral, como forma de agradecer a sua grande votação.

Após o término do período de filiações, a sua agenda em Sobral está cada vez mais intensificada.

Através do blog Sobral de Prima, podemos observar como foi a jornada do verdinho:

"O pré-candidato a prefeito pelo PV, Dr. Guimarães, cumpriu uma agenda bem extensa no último final de semana em Sobral. Na sexta-feira (14) foi entrevistado nos programas do Fernando Solon ”O Campeão” e Marcelo Marques (Rádio Tupinambá) e na FM Jangadeiro (Programa do Guto Barros). Segundo informações, o “Verdinho” voltou a todo vapor a visitar as comunidade de Sobral, passou o dia de sábado (15) participando de festas em comemoração ao dia das crianças.

A primeira foi realizada pelo o pré-candidato a vereador Neguim do BEC (PV) nos bairros de Paraíso das flores e Parque Silvana I. Já nos bairros de Terrenos Novos e Campo dos Velhos esteve com os pré-candidatos Ivo Lima e Dona Fátima respectivamente.
Ainda na noite de sábado (15) o “Verde” participou ao lado do pré-candidato Raimundo Edson do leilão do Parque Silvana II e em seguida ao lado de partidários e presidente do PRTB, João Paulo Dias, e participou dos festejos e leilão do distrito de Carará. Na manhã do domingo (16) fechou o final de semana dando entrevista no programa do Artemísio da Costa (Rádio Educadora do Nordeste)." (fonte Sobral de Prima).

O verdinho está passando a segunda marcha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário