sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ZÉ VYTAL SERÁ CANDIDADO A VEREADOR EM 2012


O vereador José Vytal Arruda Linhares (PSB) poderá ser candidato a vereador em 2012.

Segundo informações, Zé Vytal estaria propenso a se candidatar novamente tendo em vista que o seu irmão, Careca, estaria desistindo de postular a vaga de vereador.

A questão é que Zé Vytal já havia se pronunciado por várias vezes que não seria mais candidato em 2012, inclusive lançando apostas nesse sentido.

Na verdade, a desistência de Zé Vytal de postular a vaga em 2012 se dava principalmente por seu irmão Careca pretender se candidatar, como Zé Vytal não queria briga com a família, abriu mão de pleitear em prol do seu irmão.

A questão é que Zé Vytal nunca havia trazido à Tribuna tal situação familiar, creditando a sua desistência a seu descontentamento com a política e as dificuldades de ser vereador no Município de Sobral.

Como todos sabem, Zé Vytal foi o vereador mais votado nas últimas eleições e atualmente é considerado como o vereador mais atuante na Câmara Municipal.

Atualmente Zé Vytal tem reforçado um discurso de oposição ao Paço Municipal, lhe garantindo ampla simpatia dos sobralenses, e seu tom deverá ser mantido inclusive nas eleições de 2012, quando poderá ser candidato a vereador, entretanto, não subirá no palanque de Veveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário