quarta-feira, 12 de outubro de 2011

"MELHOR" PREFEITO DO CEARÁ: VEREADORES NÃO "BATEM PALMA" PARA VEVEU ARRUDA


Anuciamos aqui que o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, foi considerado o melhor prefeito do Ceará. (O pior deve estar na cadeia).

Apenas alguns puxa-sacos foram para Fortaleza prestigiar o prêmio (histórico). Meus Deus, nem o Troféu Classe A - do radialista Edival Filho - seria tão louco para prestigiar um gestor, acusado por praticamente todos os vereadores (aliados), de "está dormindo", "cidade sem prefeito", "o povo está morrendo sem remédio", "a cidade está parada", "8 meses sem prefeito", etc... NÃO, ELES NÃO PODEM.

Pois bem.

Acreditava-se que terça-feira não teria sessão na Câmara, por conta da ausência de alguns vereadores que "iriam" à "prestigiada festa" do "bate palmas" para Veveu.

Não conseguiram esvaziar o Legislativo Sobralense, pois os vereadores que tinham vergonha da cara disseram que simplesmente não iriam para tal festa.

Anunciaram abertamente que ficariam em Sobral os seguintes vereadores: João Alberto, Zé Vytal, Paulo Vasconcelos, Zezão, Adauto Arruda e Marco Prado.

O vereador Paulão já avisava na segunda-feira: “Amanhã não terá quórum. Vamos para Fortaleza prestigiar o prefeito”. Foi puxar o saco, mas houve Sessão.

Luciano Feijão disse que iria, mas não foi. Itamar Ribeiro também iria, mas sabendo que a Câmara funcionaria normalmente, por questão estratégica, ficou.

Acabou falando uma verdade incontestável: “Estou a 1 ano lutando por uma quadra poli-esportiva para Rafael Arruda. Consegui com o governador Cid Gomes. Mas SOBRAL NÃO TEM PROJETO. NÃO TEM QUEM FAÇA PROJETO NA PREFEITURA”, frisou Itamar Ribeiro.

As “forças do atraso” estão ai. Até mesmo o Itamar Ribeiro acabou confessando.

Zé Maria Félix foi. Adaldécio não foi, mas também não ficou para a sessão de terça. Na segunda-feira confessou que não seria candidato em 2012 e que “tem gente morrendo por falta de remédios em Sobral”.

Júnior Balreira foi para Fortaleza, não sei se puxou o saco do Prefeito, mas estava na capital e faltou à sessão em Sobral.

É Sobral. Terra de cenas fortes.

DO BLOG. Venceu a maioria. Venceu quem não acredita que Veveu possa ser considerado o melhor Prefeito do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário