quarta-feira, 26 de outubro de 2011

VEREADOR ZEZÃO SE SOLIDARIZA COM CID GOMES


O vereador Zezão (PP) esperou até os 45 minutos do segundo tempo para manifestar solidariedade ao governado Cid Gomes, pela vaias sofridas no último domingo.

Zezão não precisou agredir aos professores, entretanto, deixou claro a sua insatisfação com as calorosas vaias a Cid Gomes.

“Esperei até agora para alguém do PSB se manifestar... Não estou entrando no mérito das vaias, longe disso, estou me solidarizando ao cidadão Cid Gomes, meu amigo, no qual não merecia as vaias sofridas no último domingo. Por tudo que Cid fez e faz ele não merecia isso”, enfatizou Zezão.

Zezão esperou até o último minuto da sessão da semana para deixar claro o seu descontentamento com o ocorrido.

Ao fim do seu discurso, o vereador Luciano Feijão aproveitou a ocasião e revelou o seu descontentamento e disse fazer das suas palavras a de Zezão.

Já o vereador Adaldécio Linhares exagerou. Disse que as vaias foram orquestradas por políticos de Fortaleza inclusive com pessoas trazidas de outros municípios e desconhecidas de Sobral - falou besteira, para não dizer outra coisa.

DO BLOG. Posso até não concordar com as palavras do vereador Zezão, mas acho que ele fez o seu papel, ainda que não entrando no mérito das vaias, se solidarizou com Cid Gomes. O que eu não gosto é de puxa-sacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário