segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PAULO VASCONCELOS “CHUTA O BALDE” CONTRA A PREFEITURA


“Nós não temos escolas. Nós não temos saúde”, foi parte do discurso do vereador Paulo Vasconcelos na Tribuna da Câmara Municipal de Sobral.

“Nós não podemos pegar a culpa que acaba por afetar a credibilidade do Poder Legislativo”, disse Paulo Vasconcelos reclamando da Prefeitura de Sobral que não consegue atender aos pleitos da comunidade de Sobral que é justamente representada pelos edis.

O tom do discurso foi ainda mais contundente quando Itamar Ribeiro murmurou com outros vereadores: “E digo mais, está muito ruim de lhe ter como como liderança do Prefeito”, asseverou o edil, que reclamava que Itamar não conseguia resolver os problemas apresentados pelos vereadores, nem ao menos conseguir uma audiência com o Prefeito Veveu.

“Estou cansado de esperar o Prefeito. Não vou mais atrás não. Vou levar os problemas da comunidade aqui da Tribuna”, não se cansou de criticar o edil, que prometeu levar outros problemas da comunidade para a Casa do Povo.

Um comentário:

  1. É... como as novas eleições estão próximas os vereadores vão começar a querer mostrar serviço, depois de três anos de mandato. Eita gente experta.

    ResponderExcluir