segunda-feira, 27 de agosto de 2012

VITÓRIA: DR. GUIMARÃES VENCE NO TRE



O candidato a Prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, ganha batalha jurídica e o Tribunal Regional Eleitoral defere o seu registro de candidatura.

Após parecer favorável da Procuradoria Regional Eleitoral (Ministério Público Eleitoral), o Tribunal Regional Eleitoral reformou sua decisão e deferiu o registro de candidatura do Candidato a Prefeito de Sobral, Dr. Guimarães.

O resultado, já aguardado, acaba de vez com as especulações quanto à candidatura do “candidato do verde”.

O acórdão nº 4538 foi publicado hoje, dia 27 de agosto de 2012 às 18:33 hs e garante, definitivamente, a candidatura do “verdinho”. (Julgado E.DCL. NO RE Nº 45-38.2012.6.06.0024 em 27/08/2012. Acórdão nº 4538 Registro deferido)

Amanhã traremos a notícia completa. Aguardem.

DO BLOG. Pois não é que o Tribunal Regional Eleitoral estava cego e surdo, como eu disse anteriormente. O que vai dizer o "blogueiro oficial"?

DO BLOG2. O reconhecimento do Tribunal Regional Eleitoral nos embargos de declaração demonstrou quem estava certo na história. “Eu de novo”.

DO BLOG3. Dr. Guimarães está feliz da vida. “Foi feito justiça”.

Um comentário:

  1. O blog do Rubens já postou uma informação do site divulgacand atualizada de hoje dando parecer contrário... Qual a informação verdadeira?

    ResponderExcluir