sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DR. GUIMARÃES INAUGURA COMITÊ NOS BRAÇOS DO POVO

Ontem, dia 16 de agosto, foi o dia da tão esperada inauguração do Partido Verde, do corajoso candidato de oposição ao cargo de prefeito de Sobral, Dr. Guimarães. O evento ocorreu na Boulevard do Arco, às 07 da noite.

O dia começou cedo para a coordenação, o setor jurídico e o povo, que se envolveram no evento como partes fundamentais da festa.

Contratempos a parte, o povo se fez presente. Estavam lá pessoas de todas as idades e de todas as classes sociais. Vale ressaltar, que nenhum dos que ali estavam, trabalham para a prefeitura, e por isso não precisam temer por seus empregos. Estavam no local, por acreditar no verde, pois o verde a esperança que Sobral precisa.

Logo na chegada, Dr. Guimarães foi recepcionado pelo povo, que já o aguardava anciosamente, sendo colocado nos braços do povo por ser o candidato do povo, como diz o seu lema de campanha.

Após o corte da faixa, que simbolizou a abertura dos trabalhos no Centro da cidade, foi dada sequência ao trabalho que já vinha sendo feito nos bairros mais afastados e distritos, desde o ano de 2010.

Após a cerimônia de inauguração, subiram no palanque Dr. Guimarães, Dr. Azevedo, Deputados do Partido Verde, e os vereadores do PV.

Tudo que aconteceu antes disso, não impediu o candidato verde de proferir algumas breves palavras ao público presente. Ele pediu o apoio do povo, e firmou um compromisso de honra para acabar com as perseguições em Sobral, pois preza pela liberdade de crença e de expressão.

Todos os presentes discurssaram, pedindo esperanças e requisitando a confiança dos eleitores no trabalho de cada um, e também em Dr. Guimarães.

Fica o triste exemplo da situação em contraste ao belo exemplo de luta e de democracia do lado da oposição. Parabéns ao Partido Verde! Parabéns Dr. Guimarães! (fonte: blog sobraloutracoisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário