quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ADVOGADO NÃO AMEAÇA, ELE FAZ.


Não sei dar recado. Sei fazer e faço.
O blogueiro oficial do candidato a prefeito (Veveu) diz que o "ameacei".
Ele acha que mentir é besteira e mente de novo.
Eu disse que a coligação estaria entrando com um pedido de direito de resposta e isso aconteceu mesmo. Eu disse que o candidato, Dr. Guimarães abriria processo por danos morais pela mentiras divulgadas em seu blog e isso está sendo estudado pelo mesmo.
Como disse. Não ameaço. Eu faço. Como eu tenho feito, ainda que nos bastidores.

Assim como defensor da liberdade de imprensa, sou defensor da garantia constitucional prevista no art. 5, inciso V da Constituição Federal: "é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além da indenização por dano material, moral e a imagem."
Deverá o blogueiro se defender das suas ações na justiça. Desabafar? Conversa é essa rapaz.
Faço aqui debate de idéias e enfrento quem de direito. Eu não tenho medo nem do Cid...
Mas como eu adoro desafios. Vou me candidatar a ser advogado do Dr. Guimarães. Ai farei valer os meus módicos conhecimento da legislação em vigor.
Prepare o seu candidato. Vou me oferecer ao doutor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário