sexta-feira, 31 de agosto de 2012

JUSTIÇA OBRIGA BLOG SOBRAL EM REVISTA PUBLICAR NOTÍCIA VERDADEIRA: DR. GUIMARÃES TEM CANDIDATURA DEFERIDA PELO TRE


O blogueiro oficial da campanha do candidato a Prefeito Veveu Arruda, Rubens Fernandes de Lima (Rubens Nasal),  foi obrigado pela Justiça a publicar DIREITO DE RESPOSTA em favor do Candidato a Prefeito, Dr. Guimarães.

Como já é conhecimento de todos, o Tribunal Regional Eleitoral deferiu o registro de candidaturo de Dr. Guimarães, restabelecendo a verdade e mostrando ao blogueiro que "advogado não ameaça, ele faz".

Segundo o magistrado, a notícia publicado pelo blogueiro "é oposta a verdade dos fatos e repercute negativamente na pretensão política" do Dr. Guimarães.

De acordo ainda com o Juiz, "O acórdão do TRE-CE deferiu o registro de candidatura do representante e a notícia divulga justamente o contrário, infringindo o princípio eleitoral da veracidade da informação".

E mais,

"a resposta deve ser posta no mesmo veículo, página eletrônica, com tamanho e caracteres e outros elementos iguais ao da notícia divulgada, ficando disponível no mínimo pelo dobro do tempo da sua postagem, correndo o custo pelos representados", sentenciou o magistrado, conforme se vê nos autos do Proc. nº 139-83.2012.6.06.0121.
 

Agora vá e publique a verdade Rubens Lima.

DO BLOG. Eu avisei.... kkkkkkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário