segunda-feira, 4 de junho de 2012

ÚLTIMA CARTADA: PT PROPÕE A CID TROCA DE 2012 POR 2014

O deputado federal José Guimarães (PT-CE) está, neste instante, a caminho de um café da manhã com a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, e o governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), em que será definido se o PSB apoia o candidato do PT a prefeito de Fortaleza.
Ontem à tarde os petistas definiram, no Encontro Municipal do partido, que o secretário municipal de Educação, Elmano Freitas, é o candidato da legenda à Prefeitura.
O PSB tem resistências. Irmãos de Cid, o  chefe-de-gabinete do Palácio da Abolição, Ivo Gomes, e o ex-deputado federal e ex-governador Ciro Gomes  estão entre os maiores críticos da gestão de Elmano à frente da pasta da Educação.
Mas o deputado José Guimarães informou ao Poder Online que os petistas vão ao encontro de Cid com uma proposta que pode colocar fim às resistências do PSB:
– A ideia é o governador apoiar agora o candidato do PT à Prefeitura e nós assumirmos o compromisso de que o PT apoiará o nome indicado por Cid para concorrer a governador em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário