segunda-feira, 4 de junho de 2012

SOBRAL: PREFEITURA PAGA ALUGUEL SUSPEITO


No Portal da Transparência (TCM-CE) existe um contrato de locação de imóvel - Nº 2012010506, trata-se da locação de uma casa na Rua Euripedes Ferreira Gomes, nº 341, bairro Pedrinhas, destinando a utilização para atender ações da secretária da Cidadania e Segurança da Prefeitura de Sobral. Segundo informações, é pago R$ 800,00 de aluguel, só que no imóvel funciona é um ateliê denominado "COSTUREIRA SOCORRO" (foto). Quem explica? Estamos de olho! (FONTE: Sobral de Prima)

2 comentários:

  1. Antes de publicar qualquer matéria, verifique a autenticidade, se realmente o Aluguel é suspeito, pra quem está alugado, não simplesmente colocar em dúvida a licitude do trabalho da prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite

    A casa em questão está alugada pra mim que sou funcionário público federal conveniado com a prefeitura desde o ano passado, e minha esposa faz costura na área da referida casa, o problema é que tiraram a foto da minha casa sem minha autorização e ainda expondo na internet sem ao menos verificar quem mora, se o aluguel é suspeito mesmo.

    Face ao exposto, solicito-vos verificar a possibilidade da retirada da matéria em questão do seu blog.
    Já solicitei a retirada ao Blog Sobral de Prima.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir