quinta-feira, 7 de abril de 2011

ZÉ MARIA FÉLIX NOMEIA ASSESSORES

O vereador José Maria Félix nomeou alguns assessores na Câmara Municipal de Sobral. As nomeações saiu no impresso oficial de 30 de março de 2011. Podemos observar que embora o edil tivesse direito a 11 assessores, ele nomeaou apenas 6, já que manteve outros 5 do ex-vereador Hermenegildo.
Vejam os nomes:
1) NEIDIANE DE MESQUITA SOUSA, como ASSESSOR ESPECIAL II
2) LAIANE DE MESQUITA SOUSA, como ASSESSOR POLÍTICO III
3) MARLEY VASCONCELOS MENDES, como ASSESSOR POLÍTICO I
4) DEIDIANA DE MESQUITA SOUSA, como ASSESSOR ESPECIAL I
5) CÍCERO ALVES LIMA, como ASSESSOR DE TRANSPORTEDO VEREADOR
6) GUSTAVO CAVALCANTE LINHARES, como ASSESSOR POLÍTICO II

Já o vereador Hermenegildo deverá nomear os assessores que foram exonerados na Câmara Municipal na Secretaria de Esportes ou em outra Secretaria do Município. Hermé foi ser Secretário com a condição de não perder nenhum de seus assessores, ainda que pudesse nomeá-los na Prefeitura. Na prática, o vereador Zé Maria Félix, como suplente de vereador que era, conseguiu, além do "emprego" como vereador com um bom salário, ele consegue mais 06 empregos na Câmara Municipal. É mole ou quer mais.

2 comentários:

  1. Impressionante: Assessor político I, II e III^
    Estes assessors fazem realmente o que?
    Assessor de Transporte ? Seria Motorista?
    Será que alguem consegue entender?

    ResponderExcluir
  2. Quando é que o povo vai parar e pensar que pessoas como esse senhor só faz mesmo é mamar nas tetas da prefeitura, será que tem alguém aí que possa me dizer o que o Senhor José Maria Félix fez nesse tempo todo que ele esteve na câmara de Sobral ? E agora ele está aí novamente como o blogueiro falou um emprego para ele já que estava encostado, pessoal povo sobralense abram os olhos e vamos aprender a votar isso não da mais para continuar, até mesmo países menos culto que nois tiraram seus ditadores do poder então está mais que na hora de nois tirarmos esses ditadores do poder pq eles só fazem é ganhar dinheiro sem fazer nada.

    ResponderExcluir