domingo, 3 de abril de 2011

FOI GOLPE? A CÂMARA MUNICIPAL DE "ORELHA EM PÉ".

Os vereadores de Sobral estão desconfiados com o interesse do ex-vereador Ismerino Mendes em aprovar a emenda à Lei Orgânica que altera de 12 para 21 vereadores em Sobral.
A preocupação dos edis é que a Emenda à Lei Orgânica possa valer imediatamente e assim prejudicar o andamento da Casa do Povo já que teria que empossar 9 vereadores e não há gabinete para todos.
A desconfiança dos vereadores aumentou ainda mais quando Ismerino Mendes chamou os integrantes da Câmara de "Bando de Vagabundos". Alguns lembraram que Ismerino Mendes chegou a entrar na Justiça e quase garantiu a 13ª Vara na Câmara Municipal.
O blog apurou que pelo menos 1 membro do PSB é contra o aumento para 21 vereadores e que outros 6 dos outros partidos podem não votar favorável a emenda à Lei Orgânica.
Acredita-se que os edis deverão entrar em um consenso rejeitando a proposta dos 21 e aprovando emenda à lei orgânica para 17.
O "golpe" dos vereadores em adiar a votação da fôlego extra e busca consolidar um posicionamento mais forte dos edis a respeito do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário