segunda-feira, 4 de abril de 2011

ADVOGADO LINTOR TORQUATO CAPOTA O CARRO

Pois é leitores. Eu capotei o carro mesmo. A notícia, como está sendo dada por mim, é até bom sinal, pois estou vivo e inteiro. Vivo para contar a história.
Estava chovendo e a pista estava escorregadia. O carro perdeu o controle e começou a derrapar do nada. Cai numa ribanceira de uns 3 metros ou mais metros de altura. Na minha companhia estava o vereador de Forquilha - Júnior. Ele está bem e com saúde. Graças a Deus.
No mais, foi só prejuízo material já que o carro deu perda total.
Depois postarei as fotos.
Local do acidente: Estrada de Santana do Acaraú a Sobral.
Obrigado pela preocupação dos amigos. Estou só um pouco dolorido...

2 comentários:

  1. Tu ainda tá vivo..Torquato...
    Já viu vaso ruim se quebrar...
    hehehe

    Brincadeira.. tome mais cuidado...

    DOMINGUES

    ResponderExcluir
  2. Boa recuperaçâo Dr.Linton, sou seu fã pelo seu blog pela sua coragem pela sua interligêcia.

    ResponderExcluir