domingo, 10 de abril de 2011

APÓS 100 DIAS VEVEU MOSTRA SEU ESTILO



O prefeito José Clodoveu Arruda faz 100 dias no governo de Sobral. Até agora Veveu ainda não mostrou para que veio. Em verdade nesses 100 dias Veveu empreendeu algumas pequenas reformas administrativas fazendo alguns ajustes e demitindo quem supostamente não trabalhava.
Após denúncia de nosso blog ao Tribunal de Contas e Procuradoria de Justiça, Veveu nunca mais atrasou nenhum centavo dos repasses obrigatórios à Câmara Municipal e modificou o site do Munícipio alterando o seu Portal da Transparência.
Impostos.
Veveu também determinou, através de Decreto, o aumento da arrecadação tributária.
Despesas municipais.
Quase todas as principais despesas de Veveu foram com pagamentos de "dívidas" da administração passada.
Obras
Até agora Veveu não conseguiu deixar uma marca. Não há nenhuma grande obra de sua nova administração em curso. Até agora só algumas enxadas foram entregues para a comunidade dos distritos só para se fazer conhecer. Além da instalação dos fotosensores e muitas blits. Arrecar é importante para Veveu.
Relação com o Poder Legislativo.
No começo de seu governo Veveu sofreu uma grande derrota pois não conseguiu emplacar nomes para as principais comissões da Câmara.
Já os vereadores estão vendo navios na nova administração. Veveu tem tratado os edis com um muita seriedade, seriedade até demais. A postura do prefeito tem deixado os vereadores sem saber como agir. Estão aguardando para fazer POLÍTICA.
Veveu e as instituições
O prefeito Veveu se fez que não ouviu as instituições. A OAB/Sobral não foi ouvida no caso do advogado que foi preso por um guarda municipal.
Estilo
Veveu é petista de carteirinha mas reza a cartilha dos FG´s (Ferreira Gomes).
Ele é calado. Sua relação com a imprensa não anda boa. É que Veveu ainda não pagou o mensalinho dos radialistas.
Veveu é também austero. Demitiu, mas também já admitiu muita gente. Quer firmar o seu poder.
Em breve traremos mais notícias dos 100 dias do prefeito Veveu Arruda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário