domingo, 10 de abril de 2011

Sobral E.C. - Um sonho que morreu prematuro

A cidade de Sobral viveu no início do ano passado um momento grande euforia, quando foi anunciado de que apartir de 2011, a cidade iria contar com dois times no Campeonato Cearense. Estava nascendo o Sobral Esporte Clube.
A maior festa aconteceu no mês de junho quando cerca de 300 garotos foram para Jeromão, participar daquela que seria a primeira peneirada do time. Como seria para revelar novos valores, a diretoria do novo time apostava na categoria de base. Entre um projeto e outro, acontecia as reuniões de articulações, todas sob o comando do ex-deputado estadual Oman Carneiro, que naquele ano se lançou candidato a deputado federal.
Em uma dessas reuniões surge a formação da diretoria: Presidente ( Everaldo de Sousa e Silva) Vice - Presidente (Francisco Hermenegildo Sousa Neto); Diretor Financeiro (Pedro Ribeiro da Silva); Tesoureiro (Carlos Silvio Andrade Portela); Diretor de Esporte Amador (Francisco Raniere Barbosa de Araújo), entre outros nomes. Mas esse, se a memória não é falha, foi o último encontro daqueles que sonhavam em um dia Sobral ter dois times no futebol profissional. Interrompido por conta, justificam eles, do período eleitoral, o sonho de um novo time morreu no ventre dos idealizadores.
Fonte Blog Wilson Gomes.

DO BLOG. Vamos nós. Quem não sabia que a criação desse time na verdade foi uma tentativa infrutífera de alguns aliados de Oman Carneiro em ficar na mídia e atacar o nosso Guarany de Sobral? É... Ficaram só na vontade mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário