terça-feira, 5 de abril de 2011

PRESIDENTE DA OAB/SOBRAL ACUSA SECRETÁRIO DE TRÂNSITO DE "NÃO SABER O QUE FAZER SOBRE O TRÂNSITO"



O presidente da OAB/Sobral, José Inácio Linhares, acusou o Secretário Everardo Soares de não saber o que fazer sobre o trânsito de Sobral. José Inácio enfatizou a sua preocupação com o trânsito "que está um caos". O Secretário ficou nervoso com a intervensão do advogado, entrentanto, não respondeu como conseguirá resolver o problema de nosso trânsito que já está, de fato, caótico.
O presidente da OAB/Sobral se mostrou preocupado com tal situação e com coragem afirmou: "Se o senhor não sabe como resolver o problema do trânsito, imagine nós", asseverou. Após a interveção do Presidente da OAB/Sobral, o promotor de Justiça, Dr. Irapuan Dionísio diz que, como medida paliativa, deve ser aumentado com urgência o salário dos agentes de trânsito como forma de solucionar, ainda que superficialmente, o problema de trânsito em Sobral, "pois os guardas recebem muito pouco e trabalham sem estímulo".
Em resposta, o Secretário disse que os agentes podem "fazer" mais dinheiro trabalhando nas fogas e fazendo hora extra. É mole ou quer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário