quarta-feira, 13 de outubro de 2010

VOTE NA DILMA. Por Arnaldo Jabor

VOTE NA DILMA !

As promoções da época!

Vote na Dilma e ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer.

Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente. Não pense que a promoção termina aqui.

Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.

Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S. Paulo. Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.

E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colômbia. Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos "Sem Terra", Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador. Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa..., ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.

Tudo isto e muito mais!

2 comentários:

  1. Bispo Dom Aldo Pagotto, você me entristece muito como seguidor e católico.
    Por que você está fazendo isso? Sua denúncia é parcial e tendenciosa, não pode ser levada a sério. Fui verificar a denúncia da qual vossa Santidade embasou seu argumento. Constatei que sua denúncia parte do PNDH-3, Programa Nacional dos Direitos Humanos, peço para o Sr Ler, pois provavelmente não deve ter lido ainda. Ver as justificativas da existência dos Direitos humanos, como fui elaborado, quem irá analisar e aprovar esses tópicos mais polêmicos. "Senadores e Deputados Federais".
    Não posso afirmar que você está sendo enganado, nem equivocado, apenas acho que você tem tendência ao Nazismo, por deter muito ódio, rancor e preconceitos com suas indiferenças aqui explicitadas.
    Você poderá estar ajudando mudar o Brasil para pior, vai ficar sob sua responsabilidade a exigir que seu candidato cumpra e mantenha a mesmas condições atuais.
    Pois a historia mostra que depois de Eleitos, esses profissionais da política, não cumprem o programa que prometem.
    Nas primeiras eleições de Lula, não votava Nele, pois era tachado de tudo que não prestava, e o Homem depois de eleito manteve o País na mais plena democracia sem perseguição de seus opositores.
    Agora falam mau de DILMA, em quem devo acreditar.
    O Senhor bispo Dom Aldo, tem muito crédito para comigo, mais ainda não estou convencido, vou pensar sobre sua denúncia.

    ResponderExcluir
  2. Arnaldo Jabor,

    Você tem muito ódio e rancor no coração;
    Você expressa sucintamente o desprezo ao menos afortunados, e a todos os que tem uma opinião contrária a sua principalmente a política de esquerda, lembre-se que esse ódio levou ao evento da 2ª guerra mundial, você vive a enxovalhar a todos pensam diferente de você;
    Você não gosta de Pobres;
    Você é Oligárquico;
    Você não é imparcial;
    Nunca ví você elogiar nada, mesmo vendo que o Brasil melhorou muito;
    Você pensa só em Você mesmo;
    Você quer espalhar a desgraça;
    Você não é nazista mais tem fortes tendências.

    Você está perdendo pontos no meu conceito.

    ResponderExcluir