terça-feira, 5 de outubro de 2010

MOLEQUE, EU? KKKKKKKKKKKKKKKK



Um bando da imprensa, chapa branca, me chamou de moleque. Moloque, eu? Essa é de achar graça. Moloques são aqueles que, conforme falava o radialista Marcelo Marques, "mamam nas tetas" da prefeitura e traem a confiança do "líder" Leônidas Cristino. Moloques são aqueles que passaram o período eleitoral tentando denegrir a imagem de um dos maiores benfeitores de Sobral. Moleques são aqueles que se julgam "donos da verdade" e na verdade são pessoas que se vendem. Moleques são aqueles que se aproveitaram das benesses do poder e se acham "donos" do poder. Aliás, leitores, estas criaturas não podem ser chamadas apenas de moleques, afinal, a "molecagem" é comum nas pessoas. O que não é comum é a trairagem, a sacangem, a vagabundagem. Não é comum ser canalha, ser idiota, ser sem vergonha, ser toqueiro, ser "pistoleiro" da imprensa.

Eu preciso apenas esclarecer o seguinte:
1) Não mandei fazer a música que fazia menção a um carneiro berrando. Ouvi no dia das eleições em evento de pessoas ligadas ao município de Sobral.
2) Quem pensou que eleitor era um "idiota" foi quem fez a música do candidato Oman Carneiro com carneiros berrando e enchendo o saco do povo.

Só para terminar. VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR. Outra coisa. TODA AÇÃO GERA UMA REAÇÃO E, PARA MIM, NÃO SERÁ PROPORCIONAL A AÇÃO.
MOLEQUE, EU? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário