terça-feira, 5 de outubro de 2010

PREFEITO DE SOBRAL CUMPRE PROMESSA E DÁ AO PADRE JOSÉ LINHARES MAIS DE 30 MIL VOTOS EM SOBRAL



O prefeito de Sobral, Leônidas cumpriu a promessa na campanha de trabalhar e dar ao seu candidato deputado federal, José Linhares-PP, mais de 30 mil votos. Abertas as urnas, estavam lá mais 32.298(36,72%), dos votos válidos. Mas para essa conquista acontecer e não sair decepcionado da campanha política, porque há quatro anos, José Linhares havia alcançado em Sobral pouco mais de 6 mil votos, e para completar o quadro, Leônidas viu inúmeros amigos da "onça" virar as costas para o seu pedido, para apoiar o Carneirinho, que se rebelou e manteve o seu nome para a disputa, mesmo sabendo que não existia possibilidade de dois candidatos serem eleitos com os votos exclusivo de Sobral, teve que ralar muito e ao lado de Ivo Gomes, comer poeira, gastar sola de sapato e chamar os seus verdadeiros amigos para o embate, porque os "traíras" pularam fora na hora que mais o gestor municipal precisou. Para completar o quadro, o deputado-candidato, José Linhares, queria que tudo fosse resolvido pelo prefeito Leônidas e pelos "Ferreira Gomes", sem reunião nenhuma com as lideranças políticas. Com esse clima dentro da campanha a coisa azedou e José Linhares começou a perder muitos apoios. Somente depois de constatar através de uma pesquisa interna que a "coisa" não tava tão bonita como ele pensava, foi que os vereadores e lideranças políticas foram chamados pelo reverendo e o resultado dessa nova disposição acabou se refletindo nas urnas.

Percebe-se também ao vermos os números da campanha em Sobral, que os "Ferreira Gomes" que perderam em alguns distritos como Taperuaba, Aracatiaçu e Rafael Arruda, terão que chamar as chamadas lideranças política para conversarem reservadamente para uma explicação, porque não dá para entender que a "viúva" distribua as benesses do poder e esses viram as costas ou cruzem os braços no estilo não estou nem ai para a desgraça dos outros.

Como sabemos qual é o estilo de trabalho dos "Ferreira Gomes", logo que a poeira baixar, Ivo Gomes estarão chamando os "infiéis" para um "acocho" e se possível colocá-los para arder na "fogueira" e afastá-los definitivamente de sua convivência política. Leônidas Cristino também deverá tomar posição em relação às punhaladas que sofreu pelas costas que foram muitas, mas que não causou destruição porque teve forças e soube através dos percalços construir uma votação acima do que havia prometido e sair no final cantando vitória, deixando os "infiéis" tontos e sem rumo com a morte prematura do Carneirinho na sua intenção de chegar ao Olimpo (Brasília), e que agora os que sobraram da batalha vão ter que pensar a onde vão aportar para curar as "feridas" e reencontrar outro "canto de sereia" para mostrar serviço, porque o Carneirinho que berrava muito foi para o beleleu.

fonte: http://marcelo.marques.zip.net/

2 comentários:

  1. grande advogado lintor torquarto você comteu um grande equivoco,os distrito em que os ferreira gomes foram taperuaba,aracatiaçu e são jose do torto e não rafael arruda,se vc tiver alguma duvida...procure na prefeitura que lhe imformarão melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Thiago a notícia é de outro blog. Fiz apenas repetir

    ResponderExcluir