sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MUDEI O MEU VOTO POR CAUSA DO SILAS MALAFAI?

A campanha está terminando. Hoje assisti o programa eleitoral e gostei muito. Fiquei meio assim quando ouvi o Pastor Silas Malafai, chefe da Assembléia de Deus, pedindo votos para o José Serra. Não gostei. Não vi o Papa pedindo votos para José Serra ou Dilma. Vi apenas Bispos brasileiro orientando em quem não votar. Não vi nenhum pedindo votos na propaganda eleitoral. Como sou católico e vejo essas seitas fundamentalistas, travestidas de evangélicas, acusando, caluniando, difamando, injuriando nós católicos, resolvi mudar. Mudar o meio jeito e responder à altura todas as acusações e os maus tratos sofridos por nós católicos. Estarei com a Bíblia do lado para mostrar a verdade. Mostrar os malfeitos.
Trarei constantemente situações que comprovam o estelionato (art. 171 do CP) contra as pessoas humildes. A tentativa de aproveitamente da pouca instrução do povo pobre em prol do roubo discarado e disfarçado.
"Mas o Espírito expressamente diz, que nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios” ( 1 Tm 4.1)
No capítulo 34. 1-4 de Ezequiel, Deus ordena que o profeta, vá em direção dos pastores de Israel dos seus dias para censurar a sua conduta imoral e apóstata
Vamos à Luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário