Durante a carreata na Grande Messejana, na manhã de ontem, o senador Tasso Jereissati (PSDB) anunciou que seu segundo voto ao Senado será para o candidato do PPS, Alexandre Pereira. “As pessoas têm me perguntado quem é o senador que eu voto para a outra vaga e eu tenho dito que é o Alexandre”, afirmou.
Segundo o tucano, Alexandre tem uma história limpa e nunca se envolveu em escândalos nem em falcatruas. “Ele é um jovem capacitado para o trabalho e tem condições de renovar a política no Ceará. Não tem hábitos antigos e tem uma vida classista sindical”, ressaltou Tasso.
Mesmo alegando que não tem “nada combinado” com o candidato do PPS e que não planejou nenhuma ação para assegurar a dobradinha na disputa pelo Senado, Tasso gravou um depoimento que será veiculado na propaganda eleitoral de Alexandre. Na gravação, que será usada como estratégia para angariar votos ao candidato do PPS e frear o crescimento dos dois principais adversários do tucano, Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT), Tasso afirma que seu segundo voto é para o empresário. “Terei o maior prazer em trabalhar ao seu lado no Senado por todos os cearenses”, destacou o senador, referindo-se a Alexandre.
O empresário, até então, contava com o apoio apenas do candidato a governador Lúcio Alcântara (PR). (Ranne Almeida - ranne@opovo.com.br)
VAI DEMORAR A FECHAR
-
Os problemas internos que o PT enfrenta devem atrasar a definição do
partido sobre quem apoiar para presidente da Câmara. E essa demora vem bem
a calhar...
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário