terça-feira, 17 de maio de 2011

AO VIVO: VEREADORES DE SOBRAL CRITICAM ADMINISTRAÇÃO

Ontem foi a primeira Sessão da Câmara em que houve transmissão ao vivo pela emissora de Rádio Tupynambá.
Nos discursos não faltaram críticas à administração da Prefeitura de Sobral.
ZÉ VYTAL: Vai a tribuna e cobra um Rally nas estradas municipais, em especial a do Bonfim, e a conclusão do Posto de Saúde do Aprazível
ZÉ MARIA: Criticou o atraso na obra do Posto de Saúde do Aprazível que já dura 2 anos, sem prazo para concluir. Zé Maria Félix também criticou a obra da UPA que nem se iniciou e a construtora já socilitou aditivo ao contrato de mais de R$ 1,7 milhões. Zé Maria ainda colocou a culpa no empresário e construtor Breno.
ADALDÉCIO LINHARES: Falou da construção da Maternidade no Distrito do Jordão, além da construção de uma quadra que já fora licitada. Ele também colocou a culpa no empresário Breno, que teria ganho a licitação.
JOÃO ALBERTO: Cobrou um Rally na estrada do Caioca e disse que um vereador fez uma promessa no local para ganhar a campanha, segundo o blog Sobral de Prima: "foi promessa de campanha do vereador Hermenegildo e do ex-prefeito Leônidas Cristino (PSB) e que se encontra em total abandono."

DO BLOG. O prefeito Veveu foi para o Rally da BR 222 para criticar o Ministério dos Transportes e o total abandono da mesma. Em resposta, os vereadores de Sobral, todos da base aliada, fizeram suas críticas ao nosso prefeito, solicitando um Rally nas estradas Municipais, que estão "piores que a BR 222" e em total abandono.
Com os vereadores de Sobral não se precisa de oposição. Marco Prado nem faz falta. Isso é "falta de gestão, competência e honestidade (empresas)."
Plagiando o governador Cid Gomes: "
a situação das estradas municipais que cortam Sobral é de descaso com os sobralenses”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário