quarta-feira, 15 de setembro de 2010

TASSO É ATACADO POR PETISTAS


Os tucanos na Assembleia Legislativa responsabilizaram os petistas pela produção de panfletos apócrifos contra o senador Tasso Jereissati (PSDB). Na segunda-feira, a Polícia Federal, em cumprimento de um mandado de busca e apreensão, assinado pelo juiz Edmilson Oliveira, apreendeu o material em uma gráfica que funciona no Bairro Vila União, em Fortaleza.

O líder do PSDB na Casa, deputado João Jaime e o deputado Fernando Hugo (PSDB), apontam que a gráfica onde os panfletos foram encontrados, produz material administrativo para a Prefeitura de Fortaleza. Eles também alegam que os carros da gráfica continham adesivos de candidatos petistas.

"Isso partiu do PT. Existia na gráfica carros avermelhados com estrelas, adesivados de petismo. É preciso que o povo abra os olhos e vejam ações desse tipo que enojam a política", recriminou Fernando Hugo, atestando que tal comportamento "fede a politicalha da mais desqualificada e baixa".

João Jaime espera que o episódio não termine somente com a apreensão do material e a divulgação da notícia pela imprensa. Ele deseja uma investigação por parte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e a punição dos culpados. O parlamentar aponta que o panfleto contem trechos de notícias alterados para prejudicar o senador Tasso. "Me revolto! São fatos que se repetem e nada é feito para punir os bandidos", reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário