quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SERÁ VERDADE. CIRO DIZ QUEM SÃO OS SEUS CANDIDATOS.



Na carta acima. Ciro diz em quem ele está apoiando em Sobral. Agora não se tem mais dúvida.

Meu irmão, minha irmã sobralense,

Nestas eleições, você sabe, não estou concorrendo a nenhum cargo eletivo. Tentei ser candidato a presidente da República, mas as circunstâncias políticas não me permitiram.

Meu compromisso nesta campanha é apoiar o melhor para Sobral e para o Ceará. Por isso, gostaria de fazer um pedido a você, que muitas vezes me honrou com o seu voto, que agora vote no Padre Zé para Deputado Federal e no nosso Ivo Gomes para Deputado Estadual.

Padre Zé tem uma vida dedicada à educação e à saúde. Foi Diretor do Colégio Sobralense, Diretor da Santa Casa de Sobral e Vice-Presidente da Confederação das Misericórdias do Brasil. Está em seu quinto mandato como Deputado Federal, ajudando a trazer mais recursos e programas do Governo Lula para Sobral. Padre Zé cumpre os seus mandatos com muito trabalho, resultado, honradez e dignidade.

O meu irmão Ivo Gomes - que sempre defendeu a educação de qualidade - foi Chefe do Gabinete do Prefeito de Sobral, Secretário Municipal da Educação, Deputado Estadual por dois mandatos e, recentemente, Chefe do Gabinete do Governo do Estado. Ivo liderou a equipe que revolucionou a educação de Sobral, dobrando o número de alunos na rede pública de ensino e acabando com as indicações políticas para diretores e professores. E contribuiu de forma decisiva para os avanços da saúde e da educação do Ceará nos últimos anos, ajudando a criar as Escolas de Educação Profissional, o PAI C - Programa de Alfabetização na Idade Certa, entre outras ações.

Por isso, tenha certeza: Padre Zé na Câmara dos Deputados e Ivo Gomes na Assembléia Legislativa vão trabalhar juntos para fazer ainda mais pela saúde e pela educação do Ceará.

E para nossa vitória ser completa, não esqueça, vote Dilma Presidente, Cid Governador, Eunício e Pimentel Senadores.

Muito obrigado e um forte abraço,

Ciro Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário