O Guarany de Sobral venceu o Santa Cruz por 2 a 0 e segue firme na série D do Brasileirão. A turma do mal, represetada pelos criadores do Sobral Esporte Clube, time que ainda não saiu do papel, comprou 3 caixas de cervejas no Bar do Lulu acreditando que o Guarany iria perder. KKKKKKKKKKKK. Beberam a cerveja e ficaram com ressaca.
O Guarany segue na frente e a Turma do Mal, que tem até candidato querendo votos dos torcedores do Guarany, ficou a ver navios.
DO BLOG. Na entrada do Estádio do Juncão o candidato Padre Zé 1111 desejou boa sorte ao Guarany. As bençãos do reverendo deram certo.
Elmano inaugura Casa da Mulher Cearense em Crateús e amplia ações de
combate à violência contra a mulher
-
O município de Crateús passou a contar, neste sábado (20), com a quinta
Casa da Mulher Cearense do Interior do Estado, equipamento voltado ao
acolhiment...
Há 27 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário