quarta-feira, 7 de abril de 2010

Universitários são presos furtando extintores de incêndio no Cocó



Os ladrões foram flagrados escondendo os extintores no porta-malas de um veículo e foram encaminhados ao 2º Distrito Policial, onde já eram aguardados por advogados de defesa

Dois estudantes universitários de classe média foram presos em flagrante, na noite desta terça-feira, 6, em Fortaleza, por furtarem 12 extintores de incêndio de um condomínio no bairro Cocó.


Leandro Dantas Soares, 22, e Felipe Marques Feitosa Colares, 23, foram abordados por policiais do Ronda do Quarteirão depois que o síndico do condomínio desconfiou da ação e acionou a Polícia.

Os ladrões foram flagrados escondendo os extintores no porta-malas de um veículo e foram encaminhados ao 2º Distrito Policial, onde já eram aguardados por advogados de defesa.

Segundo a Polícia, foi aberto inquérito por furto contra os jovens. Um deles é estudante de Direito.
(Fonte: O Povo on line)

DO BLOG: furtar ou mesmo roubar, em todos os casos são injustificáveis, inaceitávelis isso se tratando de pessoa com baixa instrunção. Quando se fala de furto ou roubo praticado por Universitário, principalmente aluno do curso de direito, tal situação ausa pavor a todos que tomam ciencia. Como diz os antigos, "não vale apena se sujar por muita coisa, que dirá por pouca", que no caso noticiado, o citado estudante de direito, a tudo indica que uma vez se formando, não poderá tirar a carteira da OAB por conta dos seus antecedente. Mais aguardemos para ver os fatos que hão de vir. Vergonha uma situação dessa para sociedade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário